Confecção
Procedimento de Confecção
Todas as confecções Oakley têm garantia contra defeitos do material ou de fabricação, por 90 dias, a partir da data de compra. A garantia é válida somente com comprovação de compra de um Revendedor Autorizado Oakley Brasil, mediante nota ou cupom fiscal original.
Mau uso, abuso, negligência ou alteração de qualquer produto anula a garantia. Defeitos de fabricação serão determinados pela Oakley.
A troca do produto em Garantia deve ser realizada no Revendedor Autorizado Oakley, onde o produto foi adquirido.
Para maiores informações sobre como proceder ligue para 4003-7822 ou (11) 4003-7822. Horário de atendimento ao cliente Oakley: de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h.
Nosso e-mail para contato, sugestões ou reclamações: sac@oakley.com
Mau uso, abuso, negligência ou alteração de qualquer produto anula a garantia. Defeitos de fabricação serão determinados pela Oakley.
A troca do produto em Garantia deve ser realizada no Revendedor Autorizado Oakley, onde o produto foi adquirido.
Para maiores informações sobre como proceder ligue para 4003-7822 ou (11) 4003-7822. Horário de atendimento ao cliente Oakley: de Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h.
Nosso e-mail para contato, sugestões ou reclamações: sac@oakley.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário